• CRONOLOGIA E ENVELHECIMENTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• CRONOLOGIA E ENVELHECIMENTO

Mensagem por Ilúvatar em Sex Abr 17 2015, 19:56


cronologia
No LotS, a cronologia ON-GAME e os acontecimentos funcionarão de forma um tanto quanto diferentes. Aqui, não contaremos com datas nem coisa parecida - os players só precisarão ficar atentos ao cenário quando forem criar suas RP's. Um ano (talvez um ano e meio) em OFF, na cronologia do nosso fórum, será equivalente à uma Era em ON. Seria incoerente um personagem humano sobreviver por dois mil anos, por exemplo, porque sua expectativa de vida na mitologia do Tolkien gira em torno dos 45 anos. Isso implicaria em perder o personagem humano?

Claro que queremos diversidade para o fórum, e seria MUITO CHATO vetar uma espécie porque ela morreria rápido demais. Então desenvolvemos um pequeno sistema.

Activity Check

Todos os personagens humanos e anões serão constantemente monitorados por esse sistema de atividade que, para não permitir esse tipo de incoerência, irá datar o envelhecimento das raças mortais. Óbvio que sua conta não será resetada uma vez por mês, isso seria péssimo. Ao invés disso, o player seria obrigado a mudar o nome da conta (e deixar a trama individual do personagem) a cada 6 meses OFF.

Isso possibilita o crescimento de uma árvore genealógica no fórum, sim. Mas também te obriga a renovar o personagem a cada 6 meses. Isso é ruim? Talvez. Mas é uma desvantagem em não possuir a imortalidade dos elfos, orcs e maiar, e isso torna o nosso RPG um pouco mais realístico. Haverá um campo na ficha que registrará o tempo de vida do personagem para monitorar isso. O activity check será obrigatório APENAS para humanos, anões, feiticeiros e hobbit's, e se encontra aqui: (clique).

Como sabemos, entretanto, que há imprevistos e às vezes não é possível logar no fórum por um longo período de tempo, será tolerado NO MÁXIMO um mês de atraso para postar. Fora disso, o player que for pego burlando o Activity Check será transformado em espírito.

Envelhecimento, Morte e Registros

A morte do personagem será feita apenas na teoria. Basicamente, o personagem seguinte continuará com as mesmas configurações do personagem anterior. Em termos de jogabilidade, a conta continuará a mesma: as perícias continuarão como antes, os poderes também, assim como os itens e qualquer tipo de evolução. A única mudança OBRIGATÓRIA após passados os 6 meses de atividade será a mudança do PRIMEIRO NOME (o segundo permanecerá a não ser que a mudança seja explicada na trama).

Para não atrapalhar na jogabilidade, o envelhecimento será meramente interpretativo e não-obrigatório. É opcional para o player narrar o envelhecimento e fraquezas da idade, bem como doenças e etc. que não afetem diretamente o seu desempenho em atividades do fórum. Ao morrer por envelhecimento, o player também terá o direito de mudar de PP (a não ser que queira que o próximo personagem seja parecidíssimo com o anterior). Em caso de não atividade, seria considerado que o personagem teve uma morte precária no auge de sua idade, mesmo não passados os 6 meses OFF.
administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum