• CRONOLOGIA E HEREDITARIEDADE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

• CRONOLOGIA E HEREDITARIEDADE

Mensagem por Ilúvatar em Sex Abr 17 2015, 19:56


cronologia
No LotS, a cronologia ON-GAME funcionará de forma um tanto quanto diferente. De período em período (um ano a um ano e meio), acontecerá uma enorme passagem de tempo que irá pular décadas da história. Nós queremos que os players construam o mundo e por isso essa mudança será necessária — significa que todos os finais de eventos e oficiais culminará em uma única e enorme consequência que, ao fim do período, irá alterar drasticamente a ambientação do fórum.

Isso tem seu lado ruim: personagens humanos, orcs, hobbits e anões morrerão. Afinal, seria mais do que incoerente raças com expectativa de vida baixa sobreviverem a uma passagem de tempo desse tipo. Isso implicaria em perder o personagem?

Hereditariedade

Caso o seu personagem seja de uma raça mortal (anão, humano, hobbit e orc) e vai passar por uma mudança de período, ele certamente morrerá. No entanto, você terá opções para continuar sua jogatina no fórum: uma delas é a hereditariedade. Durante o primeiro mês do período, as fichas dos personagens serão abertas para edição para que você acrescente a história de como seu personagem morreu e deixou descendentes, e seu novo personagem poderá ser um desses descendentes — dessa forma, criando uma árvore genealógica no nosso mundo.

O seu personagem estará sujeito ao sistema de mortes e espíritos e por isso, também, poderá se tornar um espectro caso deseje. O sistema de morte utilizado para dar prosseguimento ao sistema de hereditariedade é o de sucessão, que você pode conferir aqui: clique. Durante esse período, você poderá trocar seu PP, nome e sobrenome para se adequar à nova trama, sem perder nenhum xp ou perícia (seria considerado que seu descendente no próximo período treinou até atingir o mesmo nível de poder de seu antecessor), embora você também tenha o direito de resetar caso queira construir um novo personagem do zero.

No final, tentamos cobrir essa grande desvantagem que é ser de uma raça mortal em um RPG onde o tempo passa muito rápido, e esperamos que de forma alguma essa desvantagem obstrua sua caminhada para construir o nosso mundo — mas que, sim, sirva como uma alavanca para a continuação da história da sua família.
administração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum