♦ Lord of the Shadows RPG BR ♦
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• SISTEMA DE RP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

• SISTEMA DE RP Empty • SISTEMA DE RP

Mensagem por Morgoth Sáb Jan 07 2017, 21:18


Role-playing
Role-playing é o estilo de interação que adotaremos ao nosso fórum. Qualquer player que quiser interagir deverá criar um tópico com o nome seguindo o modelo: [RP] Nome da RP - Aberta ou Fechada. Caso haja texto adulto nas RP's, favor indicar no título do tópico, para que quem vá ler não leia sem ter sido avisado.

Uma RP pode estar aberta ao público ou fechada. Uma RP fechada precisa ter em sua introdução o nome dos players que participarão dela, enquanto uma aberta pode ser "invadida" por outros players a qualquer momento. Geralmente, RP's são espaços para os personagens interagirem pacificamente, então não recebem intervenção de narradores. No entanto, se previamente solicitado e concordado com os players, narradores podem transformar uma RP normal em quests ou até em eventos abertos ao público.

Do mesmo jeito, caso os players estejam interagindo em território hostil, é possível que um narrador ou um player de uma facção inimiga a invada, propondo desafios e/ou resultando em PvP (não é sensato para orcs entrarem em Hithlum e elfos irem para Angband, por exemplo). Caso uma RP seja invadida com esse propósito, o player invasor deverá imediatamente solicitar a presença de um narrador e avisar, posteriormente, todos os participantes da RP. Caso o narrador invada, ele mesmo mandará a mensagem.

RP's que estiverem inativas por mais de um mês serão instantaneamente fechadas e movidas para a lixeira. Ao finalizar uma RP, pedimos encarecidamente que registrem-na aqui: (clique), para que não haja poluição dos tópicos do fórum.
administração
MorgothSenhores do Escuro


Morgoth

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos